Ser normal e ter uma vida normal é bom e também faz falta. A minha vida vai voltando à normalidade, embora afónica (acho que foi uma questão nervosa). Os meus alunos e a Maria ficaram contentes , porque assim não têm de me ouvir. Tenho alunos fantásticos e tenho arranjado sempre um «intérprete» para a minha «história». O certo é que se mantém sossegados e atentos e até se têm empenhado mais na resolução de fichas. Trabalho numa escola «com miúdos complicados», mas que adoro e que me dão um retorno de afecto que não encontro em mais nenhuma escola.
Bom, o meu pai, que é o que interessa, tem-se mantido mais ou menos estável. Os valores finalmente começam a subir, depois de 4 unidades de sangue. Os exames continuam, mas os resultados tardam em aparecer. Sei que está bem entregue e até sou daquelas que confia nos médicos....
Os bocadinhos que tenho entre o almoço e a saída da minha filha da escola são passados no Curry Cabral, ao lado do meu pai que adoro e que tem sempre um sorriso para me receber. A verdade é que sou mãe (e muito galinha), mas ainda não deixei de ser filha (e muito mimadinha ).
Depois desta maratona, quando chego a casa ainda tenho a maratona dos telefonemas da minha mãe, que, acreditem, chegam a ser mais de 10 por dia (ou noite) a contar-me tudo, 2 e 3 vezes se possível for. Conta-me os telefonemas e as visitas dos meus irmãos, as conversas com os outros netos, comenta o «aspecto» do meu pai, as conversas com as amigas, as suas idas à fisioterapia, a passagem pelo supermercado e a lista de compras........ e não digo mais nada para não vos cansar.
Tenho saudades desta espaço, tenho saudades dos amigos que aqui encontrei e que são muitos. Quero agradecer a todos em particular a atenção e o carinho que demonstraram ter por mim. Bem haja por tudo e por todos.
Parabéns Jorge por mais um destaque, que diga-se é bem merecido e eu fico feliz quando os meus amigos são reconhecidos pelo mérito.
Bom, para finalizar e isto prova que, de facto, a vontade daqui voltar era muito grande, quis aparecer no Youtube , mas não consegui.... As apreensões de telemóveis hoje foram muitas e até tive direito a uma PSP. Aqui fica a prova do «crime».


PS: prometo agradecer a todos em particular, mas hoje fico-me por aqui. Vou ainda fazer umas perguntinhas sobre os climas à minha Maria.
De
guguinha a 22 de Abril de 2008 às 22:14
Olá ,miga! Já estava com saudades tuas. Ainda bem que o teu pai se encontra em franca recuperação, eu disse-te que tinhas de dar tempo ao tempo. vais ver que agora as melhoras vão surgindo lentamente. Sabes ,somos filhas, e como isso somos mais mimaditas ". Os meus pais quando tem qualquer problema de saúde ligam para mim, e digo muitas vezes " mãe eu sou só enfermeira! a tua nora é que é médica!" : Não adianta. Mas tudo o que faço, faço por amor aos meus pais, e nunca será demais o que fizer.Amo-os muito, não concebo vê-los sofrer. Por isso entendi e entendo a tua dor, o teu sofrimento e teu desejo de não o deixar partir. são coisas inconcebíveis na nossa mente. Luta, tem muita FÉ , costumo dizer que a esperança faz milagres, não deixes que o teu pai desista de viver, incentiva-o, ajuda-o a superar. Deste lado eu vou também fazer muita força. Hoje deixei um comentário na tua Maria. Beijinhos , Guguinha 
PS: Grande frota de tlm. Quanto queres por cada um? E a Psp ? Prenda de anos para o Guga,Eh,eh,eh.
De Rosa e Azul a 22 de Abril de 2008 às 22:19
Fico feliz por tudo estar a voltar à normalidade.
Um beijinho
Ana
Fico contente amiga por saber que as coisas começam a compor-se para o teu lado.
Tudo de bom para ti e para os teus
beijos
Olá
Amiga, fico muito feliz porque as coisas estão a melhorar... ainda bem.
Adorei ver essas fotografias, assim é que é, se todos os professores tivessem esse empenho e essa resolução, não veriamos os episódios tristes que acontecem.
Obrigado pelas tuas palavras e carinho :-)
Jorge
De
Migas a 22 de Abril de 2008 às 23:46
"Dá-me o telemovel já!!!"
Desculpa não resisti. As apreensões vão de vento em popa hein?
Ainda bem que o teu pai está a melhorar. Às vezes não temos os resultados tão depressa quanto gostariamos mas o que interessa é que ele está no bom caminho para ficar bom de vez.
Não te esqueças de perguntar à Maria como é o clima da Bimbolândia. A resposta é chuva!
Vai passando de vez em quando para dar novidades.
Beijos para ti, para a Maria e as melhoras do teu pai.
De
Ohayo a 23 de Abril de 2008 às 00:19
Bom ter notícias tuas... saber que a tua vida vai voltando à normalidade...
Desejo-te tudo de Bom
Bacinos
De
Straycat a 23 de Abril de 2008 às 01:51
De
me a 23 de Abril de 2008 às 10:17
Olha que os "teus" miúdos andam artilhados :)
Ainda bem que as coisas vão normalizando!
bjokinhas e votos de melhoras para o teu pai.
De
Júlia a 23 de Abril de 2008 às 14:15
Amiga, fiquei aliviada. Acredita que pensei sempre em ti durante estes dias em que não davas notícias!
Cheguei a temer o pior!
Graças a Deus que tudo se vai normalizando. Fica bem.
Que feliz que fiquei em saber que as coisas com o teu pai estão a normalizar. Um grande beijinho
Comentar post