Domingo, 13 de Abril de 2008

 

 

Não te indignes por causa dos malfeitores,

nem tenhas inveja dos que praticam

a iniquidade;

pois cedo serão ceifados como a erva, e

murcharão como a verdura.

Confia no Senhor, e Ele te concederá

os desejos do teu coração.

Entrega o teu caminho ao Senhor; confia

Nele, e Ele tudo fará.

Fará sobressair a tua rectidão como a luz,

e a tua justiça como o meio-dia.

Descansa no Senhor, e espera Nele; não te

indignes por causa daquele que prospera em

seu caminho, por causa do homem que executa astutos intentos.

Deixa a ira, abandona o furor; não te

indignes para fazer o mal.

Pois os malfeitores serão exterminados,

mas aqueles que esperam no Senhor herderão

a terra.

 

(Salmo 37:1-9)

 


 

 

 

 

Hoje é um dia especial: NASCESTE e, nesse momento,  houve grande alegria nos céus, como alegria houve no dia em que te conheci.

 

PARABÉNS!

 



publicado por Estupefacta às 11:01 | link do post | comentar

11 comentários:
De Vi a 13 de Abril de 2008 às 14:34
Desafio no meu blog (8
Beijinhos *


De Estupefacta a 14 de Abril de 2008 às 21:48
Obrigada Beatriz, já publiquei.
Um beijinho muito grande


De samueldabo a 13 de Abril de 2008 às 15:48
É lindo o malmequer, bemmequer, acreditando, inocentes, na paisagem bucólica dos campos seareiros, nas virtudes de dizer bem, sem enganos nem trocas, para não quebrar a mitica certeza de concretizar o bem com o ser.
As minhas saudações pela efeméride.
Um beijinho de amigo


De Estupefacta a 14 de Abril de 2008 às 21:55
Obrigada Samuel por tudo o que representa para mim.
Um beijinho muito amigo


De Infiel a 13 de Abril de 2008 às 18:04

O Senho é meu pastor... nada me faltará!

Tenho confiança, conheço-me, sei o que quero e sou feliz, e duplamente porque tenho amigas, como tu. Obrigado por existires na minha vida!
Adoro-te e quero que continues comigo

Um abraço com um sorriso


De Estupefacta a 14 de Abril de 2008 às 21:56
E vais ser sempre muito feliz, porque mereces.
Continuaremos sempre contigo, sabes disso.
Adoramos-te!


De guguinha a 13 de Abril de 2008 às 23:07
Que posso desejar para ti hoje?Que as verdadeiras amizades continuem. Que as lágrimas sejam poucas, e compartilhadas. Que as alegrias estejam sempre presentes e sejam festejadas por todos.

Que o carinho esteja presente em um simples olá, ou em qualquer outra frase mesmo que digitada rapidamente.
Que os corações estejam sempre abertos para novas amizades, novas conquistas.
Que Deus esteja sempre com sua mão estendida apontando o caminho correcto.
Que as coisas pequenas como a inveja ou guerra, sejam retiradas de nossa vida.
Que aquele que necessite de ajuda encontre sempre em nós uma animadora palavra amiga.
Que a verdade sempre esteja acima de tudo.
Que o perdão e a compreensão superem as amarguras e as desavenças.
Que este nosso pequeno mundo virtual seja cada vez mais humano.
Que tudo que sonhamos se transforme em realidade.
Que o amor pelo próximo seja nossa meta absoluta.
Que nossa jornada de hoje esteja repleta de flores.
Que a Felicidade momentânea de Vingança, ceda espaço para a Felicidade eterna do Perdão.
Neste dia mais que nunca,desejo-te a ti e a tua princesa, tudo o que há de melhor no Universo, e que vossos sonhos sejam todos realizados. Neste dia mais que nunca,desejo-te a ti e a tua princesa, tudo o que há de melhor no Universo, e que vossos sonhos sejam todos realizados. Parabens,continua a ser igual a ti própria, adoro ler os teus blogs ,tiro sempre uma lição de vida.
Montes de beijinhos para as duas, Guguinha


De Estupefacta a 14 de Abril de 2008 às 21:58
Este, Guguinha (muito gosto eu de escrever este nome), vai ser um post meu de Domingo, se não te importares, claro. Pode ser?
Beijinhos amiga e não é que gosto mesmo muito de ti?


De guguinha a 14 de Abril de 2008 às 23:41
Claro que não me importo, é uma honra ser o teu tema de "Porque hoje é Domingo". Mas o Guga faz anitos na sexta, Nesse dia vou fazer um post especial. Já ando a pensar nele. Beijocas, Guguinha


De Zita a 14 de Abril de 2008 às 09:20
"Isto significa vida eterna, que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro, e daquele que enviaste, Jesus Cristo" (João 17:3).

Nao vale a pena estarmos ansiosos, acima de tudo temos de ter fé.Não é fácil perante este mundo.

O mundo passa, tudo passa mas quem acredita e faz a vontade de Deus permanece para sempre - temos de ter essa esperança.

Boa semana


De Estupefacta a 14 de Abril de 2008 às 21:59
Obrigada Zita pelas suas palavras. Tudo passará, mas a Palavra de Deus não passará nunca.
Seja sempre bem vinda.
Um beijinho grande


Comentar post

mais sobre mim
Dezembro 2015
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
22
23
24
26

27
28
29
30
31


posts recentes

A Pensar em si

Bendito serás

Feminino Singular

Todos devemos ajudar

Ainda há milagres

Podia

Acordo ortográfico

Gostei de ver e ouvir

Intimidade ou higiéne?

É bonito

Sem título

Agitação social

Desde que

Preciso

A Estupefacta sou eu

Não consigo preparar-me

Como uma mulher pode alte...

Excelente ideia e melhor ...

Genes cor de rosa

E assim se tapa o Sol

arquivos
tags

todas as tags

blogs SAPO
subscrever feeds