por uma filha....
Passei horas infinitas dentro do Centro Comercial Colombo às voltas e mais voltas, a entrar e a sair das lojas e a comprar uma coisita ou outra e para quê?
Para assistir, na WORTEN , ao lançamento do novo Karaoke das Chiquititas .
Acho que estava prestes a ter um treco se, entretanto , aquela gente não chegasse.
Bom, não conhecia nenhuma das personagens, mas adorei conhecer o «Chico» ou Nélson Reis, um miúdo super simpático e de uma humildade extrema.
A minha Maria adora-o e pediu-lhe que tirassem uma foto juntos e ele prontificou-se logo. Essa foto não mostro, por razões óbvias..... Mas aqui ficam algumas provas do «crime».

Aqui está a minha Maria.

Aqui está a Lili.

Aqui está a Maria com o Nélson Reis. O miúdo é bem giro!
As outras vou deixar para a Maria mostrar amanhã.
Centro Comercial Colombo?????? Agora só daqui a 10 anos.
De orfã_de_pais_vivos a 29 de Março de 2008 às 02:17
Olá!
Que bom "ouvir" as suas palavras de apoio!
Tenho mesmo de acreditar que as coisas vão melhorar mas, infelizmente só posso contar comigo e com a minha nova família que são os meus amigos.
Respondendo à sua pergunta, os meus pais não estão a passar um momento menos bom.... A reacção que eles tiveram agora, por mais inacreditável que isto possa parecer, não foi inesperada! Para eles, talvez devido ás suas profissões, eu sempre fui a "ré" sem direito a defesa e eles o advogado de acusação e o juiz que protela a senteça sem direito a qualquer recurso.
Não me lembro da minha mãe me abraçar, então o meu pai....
Escolhi cursar Direito numa tentativa frustada de aproximação e foi a derradeira tentativa, no final de tantas outras...
Existem muitas familias com dificuldades financeiras. Quando vivia com eles nunca me faltou nada de material mas nunca tive o mais importante, tempo, atenção, carinho!
Agora é viver um dia atrás do outro e acreditar que o futuro vai ser melhor!
Um Beijinho para a mamã e para a filhota
Obrigada pelas suas palavras
Muitas felicidades
Lamento profundamente que assim seja. A educação dos teus pais levou-os a tornarem-se implacáveis e a criarem um grau de exigência sobre ti que lhes foi também pedido a eles.
Se quiseres podemos falar sobre isto. Deixo-te o meu email e depois a partir de lá combinamos outras formas de contacto. [
Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]
Lamento profundamente que assim seja. A educação dos teus pais levou-os a tornarem-se implacáveis e a criarem um grau de exigência sobre ti que lhes foi também pedido a eles. <BR>Se quiseres podemos falar sobre isto. Deixo-te o meu email e depois a partir de lá combinamos outras formas de contacto. <BR class=incorrect name="incorrect" <a>Estou_Estupefacta@sapo.pt</A> . <BR>Custa-me pensar que estás sozinha . <BR>Um grande beijinho do fundo do coração
Comentar: