Domingo, 9 de Março de 2008

 

 

 

 

(http://concursos.ojodigital.net/albums/userpics/10006/HORIZONTES.jpg)

 

 

 

A maior parte das pessoas não precisa assim tanto de conselhos, mas de ter alguém para desabafar, de ter alguém que as oiça.

Jesus falou aos discípulos e nós, como cristãos, somos também seus discípulos :

Lucas 10. 16 Quem vos ouve a vós, a mim me ouve; e quem vos rejeita a vós, a mim me rejeita; e quem a mim me rejeita, rejeita aquele que me enviou.

Sinta-se honrado por os outros confiarem em si. Aquilo que alguém desabafar consigo não pode servir para contar a outros!!!

Devemos ter uma vida de oração, interceder pelos outros. Quando o fazemos, Deus promete cuidar dos nossos problemas e a abrir o caminho nas nossas vidas.

Jó 42. 10 E o Senhor virou o cativeiro de Jó, quando orava pelos seus amigos; e o Senhor acrescentou, em dobro, a tudo quanto Jó antes possuía.

 

 



publicado por Estupefacta às 10:39 | link do post | comentar

14 comentários:
De Milena a 9 de Março de 2008 às 11:09
Olá Estupefacta!
Tenho andado completamente sem tempo para nada.
Pasei agora por aqui rápidamente, e quero deixar-te um enorme beijinho, desejo que o teu pai esteja melhor, e que tu também te sintas confiante e bem contigo mesmo.
Um beijinho à Maria e desejo-te um bom domingo.
Um abraço!


De Estupefacta a 10 de Março de 2008 às 06:33
Olá Milena
Ainda bem que tudo está bem contigo. Senti a tua ausência. As coisas vão estando melhores e o meu pai também, embora tenha recaídas, obrigada.
Um grande beijinho com amizade para ti e para os teus filhos.


De mstvilardoparaiso a 9 de Março de 2008 às 15:46
linda foto...um bom domingo ...beijo


De Estupefacta a 10 de Março de 2008 às 06:34
Também gostei muito desta foto, obrigada. Uma boa semana. Beijinhos


De guguinha a 9 de Março de 2008 às 19:25
Penso, ser esse o motivo, porque tantas de nós aqui escrevemos. Desta forma podemos desabafar,dizendo o que nos vai na alma (seja bom ou mau) que ninguém nos interrompe,ou dá logo conselhos. Esses vêem depois, de alguém ler, reflectir sobre o que escrevemos ,e decide partilhar connosco a sua ideia.É por isso que gosto tanto de te visitar. Beijinho,Guguinha


De Estupefacta a 10 de Março de 2008 às 06:36
Tens razão Guguinha , aqui somos ouvidas sem interrupções. Tenho pena de não ter mais tempo para fazer as minhas visitas, mas nesta altura, com as avaliações, o tempo escasseia.
Um grande beijinho. És uma querida


De guguinha a 10 de Março de 2008 às 17:18
Bem, vou esperar pelas tuas férias de Páscoa ,para continuar a ler o que escreves. Até lá bom trabalho. Boas avaliações (não sejas muito mazinha com a canalha).
Melhoras para o teu papi.
Beijinhos, Guguinha


De Estupefacta a 10 de Março de 2008 às 21:48
Este ano, ao que parece, não temos férias. a Ministra faz questão de ter os profs . nas escolas em tempo de interrupção lectiva. Os miúdos até não se portaram mal este período, eh eh. As notas vão ser razoáveis.
Um grande beijinho Guguinha


De guguinha a 10 de Março de 2008 às 22:23
Sorry,doing,what? Preparando o 3º periodo? Ao menos leva um bom livro ,e já agora o Pc para poderes escrever no blog. Eu normalmente tiro uns dias na Pascoa,sempre que o serviço o permite,este ano vou estar em casa a 1ª semana (preferia a 2ª )mas o meu querido este ano só podia ter na 1ª. Tambem é para ficar em casa o do meio tem umestágio do volley. Ao menos são férias, longe do trabalho. longe de ser funcionária publica,Eh!Eh!
Tambem o sou. Beijinho, Guguinha


De Estupefacta a 16 de Março de 2008 às 09:29
Acreditas que tenho imensas reuniões marcadas para a segunda semana? Ainda não percebi muito bem.... deve ser para gastar gasolina (que até está barata).
Francamente. Vamos estar lá a encher chouriços é o que é.
Beijinho grande


De Lua de Sol a 10 de Março de 2008 às 00:41
Porque hoje é Domingo, não podia deixar de te vir dar um beijinho!!!!

Adoro-te!


De Estupefacta a 10 de Março de 2008 às 06:37
ADORO-TE.


De Raquel a 10 de Março de 2008 às 13:37
Olá. acho que não me enganei na morada...hehhe

Foi aqui que encomendaram?

|““““““““““““““““““““““““||_
|...............*AMOR*...........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*CARINHO*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*ALEGRIA*.........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*AMIZADE*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|........*FELICIDADE*.......|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)

Entrega feita!
Participa na campanha FAZ UM AMIGO FELIZ!!!
Manda esta encomenda p/ todos os teus amigos.
Espero estar incluído nessa lista........
Vou fazer outra entrega ...fuiiiiiiiiiiii


Bjs


De Estupefacta a 10 de Março de 2008 às 21:48
Obrigada Raquel, muito querida.


Comentar post

mais sobre mim
Dezembro 2015
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
22
23
24
26

27
28
29
30
31


posts recentes

A Pensar em si

Bendito serás

Feminino Singular

Todos devemos ajudar

Ainda há milagres

Podia

Acordo ortográfico

Gostei de ver e ouvir

Intimidade ou higiéne?

É bonito

Sem título

Agitação social

Desde que

Preciso

A Estupefacta sou eu

Não consigo preparar-me

Como uma mulher pode alte...

Excelente ideia e melhor ...

Genes cor de rosa

E assim se tapa o Sol

arquivos
tags

todas as tags

blogs SAPO
subscrever feeds