
Tenho por hábito mostrar à Maria o que escrevo. A miúda, ao ver o meu último post, teve a seguinte reacção :
- Quê? É assim que te sentes?
- Sim, estou feliz.
- Assim Loira? A apanhar ventinho na carinha e nas axilas?
Realmente.... A miúda tem cá uma visão das coisas.
Olá
É por essas e por outras que tento evitar ao máximo que a minha filha leia o meu blog....e ela só tem 8 anos....quando tiver 12 e se a personalidade continuar a crescer como até aqui...nem quero pensar....mas é assim, por um lado queremos filhos com personalidade, por outro l sofremos com a personalidade deles.
Jorge
http://oqueeojantar.blogs.sapo.pt/
Bem, isto é quase em directo... até parece que estamos no msn .
A miúda tem cá uma latosa que só visto. quebrou-me logo a onda.
Eu mostro o meu blogue e ela lê-o com toda a atenção e comenta (pessoalmente, claro). Ás vezes faz-me criticas positivas e negativas, mas desta vez foi de mais. Estava eu nos píncaros da lua e logo desci à terra.
Se a tua filha já denota uma personalidade vincada, que continue afastada.
Bom, falando de ti, não tenho comentado, mas tenho lido e houve um post teu que me tocou: o da violência na escola e da astenia da professora ... não deixes passar em branco... para bem da tua filha. As coisas se não ficam resolvidas no momento oportuno, tendem a tomar proporções galopantes.
O meu jantar foi alheira, mesmo uma dose de colesterol , haha .
Beijinhos
Tens razão, as coisas com a professora estão a ir por um caminho que não sei donde vai dar...mas começo a achar que a parte da violência é o mal menor....
Na véspera da reunião entregamos o relatorio feito depois do ratreio da dislexia, segundo o relatorio o N ( é o meu filho, a R é uma despistada, mas aborve tudo como uma esponja), ele tem uma inteligência acima da média, mas tem dislexia, com tudo o que isso significa. Não sei se foi resultado da reunião ou se a professora descobriu o meu blog, mas depois da reunião as coisas pioraram, voltou a colocar o miudo no fundo da sala, apesar do relatorio recomendar o contrario, ontem pedimos uma reunião com ela e a professora de apoio, ela recusou. Vamos insistir, mas acho que isto vai ser muito complicado.
Enfim, ser pai é dificil..mas compensa!
Beijinho
Jorge
A professora não pode recusar uma reunião com os encarregados de educação, quanto muito poderá dizer que naquele horário (que não sei se é o horário de atendimento aos encarregados de educação) não está disponível, mas terá de sugerir outro. Se tens relatório médico, está abrangido pelo artigo 319, que prevê condições de ensino para miúdos com essas características.... Bom, manda-me o teu email que eu esclareço-te.
Um grande beijinho
condições de ensino específicas e especiais
Comentar post