Segunda-feira, 14 de Janeiro de 2008

 

0009ah4w

(Retirada da Net)

 

O Sr. Primeiro Ministro resolveu, mais uma vez, dar o dito pelo não dito.... Conclusão: prometeu descongelar as carreiras agora, mas não passou de mais um engano.

 

Funcionários Públicos continuam com as carreiras congeladas, desde Agosto de 2005. Boa!

Resta-meperguntar :  

E a sua, Sr. Primeiro, o primeiro dos funcionários públicos, continua congelada? Quantas vezes por mês (para não perguntar por ano) vão os seus deputados a S. Bento? Justifica-lhes as faltas? Avisam com 3 dias de antecedência? São-lhes descontadas nas férias?

 

Estou furiosa!

 


sinto-me

publicado por Estupefacta às 16:10 | link do post | comentar

17 comentários:
De lovenox a 14 de Janeiro de 2008 às 16:17
Minha querida:
Não vou comentar o teu post porque tenho uma certa fobia ao funcionalismo público, mas isso são outras conversas... agora tu pareces admirada pelo nosso primeiro dar o dito por não dito??? Querida isso é todos os dias!!!!!!!!!!!
Beijo doce. " sem gelo" pra não congelar.


De Estupefacta a 16 de Janeiro de 2008 às 18:02
Vá lá, funcionários públicos à parte. o raio do homem é um expert é aldrabices. Se calhar licenciou-se...
Beijinhos e até segunda


De Beijaflor a 14 de Janeiro de 2008 às 22:42
Mas alguma vez chegaste a acreditar!? Estou estupefacta... contigo! eh eh eh
As melhoras
Beijo Doce


De Estupefacta a 16 de Janeiro de 2008 às 18:10
E não é que cheguei» sou mesmo ingenuazinha (que vergonha)... já me via a receber mais uns troquitos por mês e tudo. Pois, tens razão...e a Estupefacta sou eu?
Beijinhos grandes


De estreladosul a 14 de Janeiro de 2008 às 23:48


Amiga, isso é malhar em ferro frio.
Esse senhor ainda não parou de mentir. Acho que o Pinóquio é um bébé comparado com ele.

Uma linda semana

Bjinho amigo

Mario Rodrigues


De Estupefacta a 16 de Janeiro de 2008 às 18:20
Pois é Mário, tens razão... é mesmo chover no molhado, mas até cheguei a acreditar. Que raiva...
Um beijinho


De dolce_vita a 15 de Janeiro de 2008 às 00:07
ESTAMOS FURIOSAS.Mas o que me começa a preocupar é esta astenia a que nos estamos a entregar.
um beijo


De Estupefacta a 16 de Janeiro de 2008 às 18:23
Astenia? Isso é pouco. Parece que temos medo que a PIDE regresse. Bem, ela já anda aí... disfarçada, mas anda.
Um grande beijinho sem menos uns trocos ao fim do mês.


De Beijaflor a 15 de Janeiro de 2008 às 00:47
Voltei para te dizer que tens um miminho no meu blog, foi aprovado por mim... :)
Beijos Doces


De Estupefacta a 16 de Janeiro de 2008 às 18:24
Obrigada amiga... o teu miminho veio mesmo a calhar... Já lá vou buscá-lo .
Um grande beijinho de amizade aprovada


De Cristal a 15 de Janeiro de 2008 às 10:18
Deixei de acreditar nos nosso politicos, seja ele qual for, é tudo igual, prometem, prometem e quando vão para o poleiro fazem todos igual, só veem o seu umbigo.
Não sou funcionária publica e não condeno e não critico quem o seja mas que há funcionários que precisam de levar uns abanões isso há, principalmente aqueles que estou nos atendimentos ao grande público.
Um destes dias fui há loja do cidadão para tratar de unos papeis e a senhora que me atendeu, lá devia ter dormido mal e deu-me cá uma resposta que eu olhei para ela e disse:
Ollhe lá está a falar para quem?Como falei alto quem estava ao lado ficou a olhar , ela olhou-me ainda mais furiosa do que o que estava mas nem me respondeu eheheheeh pois viu que eu também mostrei cara de poucos amigos.
São estas pessoas que passam , para nós a má imagem de má educação dos funcionários publicos nos postos de atendimento....
Ups que testamento deixei logo de manhã eheheh, espero ser perdoada.
Beijos cristalinos


De Estupefacta a 16 de Janeiro de 2008 às 18:28
Olá Cristal
A verdade é que fiquei com esperanças. A vida já está tão mazinha que uma subida de escalão (na verdade 2 muito em breve) vinha mesmo a calhar.
Tens razão, há gente no atendimento ao público muito mal formada, como em todo o lado. as os funcionários públicos não são os Judeus da Segunda Guerra Mundial, não são o mal da Nação.... Há como em todos os lados, os bons e profissionais e os menos bons e que estragam a imagem.
Mas esses deviam ser castigados e não todos os outros .
Um grande beijinho


De Mamã Gansa a 15 de Janeiro de 2008 às 17:04
E eu quero mudar de área, por estar desempregada e estar insatisfeita com tudo isso.E não tem sido fácil.
beijinhos


De Estupefacta a 16 de Janeiro de 2008 às 18:32
Olá Mamã
As coisas, de facto, estão muto complicadas.... estamos a voltar ao antes 25 de Abril e não é que tenha grande vivência desse tempo, mas pelo que me conta a minha mãe.
Um grande beijinho e não percas a esperança


De mudeidevida a 15 de Janeiro de 2008 às 17:19
Como tens este "carinho" pelo nosso primeiro vou-te enviar para o email uma brincadeira engraçada.

Beijinhos


De Estupefacta a 16 de Janeiro de 2008 às 18:36
[>;P] para ele.
Fico à espera do miminho, mas ainda não o recebi...
Beijinhos grandes


De Estupefacta a 16 de Janeiro de 2008 às 18:40
o raio do boneco não ficou, será que foi a ASAE????
Mas vou pô-lo novamente:
para ele.


Comentar post

mais sobre mim
Dezembro 2015
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
22
23
24
26

27
28
29
30
31


posts recentes

A Pensar em si

Bendito serás

Feminino Singular

Todos devemos ajudar

Ainda há milagres

Podia

Acordo ortográfico

Gostei de ver e ouvir

Intimidade ou higiéne?

É bonito

Sem título

Agitação social

Desde que

Preciso

A Estupefacta sou eu

Não consigo preparar-me

Como uma mulher pode alte...

Excelente ideia e melhor ...

Genes cor de rosa

E assim se tapa o Sol

arquivos
tags

todas as tags

blogs SAPO
subscrever feeds