Segunda-feira, 10 de Setembro de 2007

 

 

 

Não sei porquê, mas ultimamente tenho tido umas insónias terríveis... e dou por mim a ver tudo o que é programa nas nossas estações de televisão pela madrugada dentro.

Na madrugada de sexta para sábado estava a dar um programa, TOCA A GANHAR , sobre os países da Europa. As pessoas marcam um número de telefone 760..... e ficam habilitadas a adivinhar os paises que constam de um painel.

Bom, a senhora fartou-se de repetir coisas deste género: «Vá lá, vocês aí em casa, toca a ligar e dizer um dos 48 paises da União Europeia....»; «a pista de que vou dar é  que o país que estou a falar fica a Sul da Alemanha e quem não leu a obra o Cavaleiro da Di....»

Por amor de Deus, tanta asneira.... E a produção, o que estava a fazer?!!! Ninguém sabia que a Dinarmarca fica a Norte e que da União Europeia não fazem parte 48 países???

Há que rever os Trabalhos de Casa.

Ontem, resolvi ver o QUANDO O TELEFONE TOCA (programa similar), na SIC,  e fiquei estupefacta pela positiva. A senhora disse uma coisa que muito me agradou: «Estabeleçam uma meta para as vossas chamadas... Queremos proporcionar-lhe um bom tempo e não que caia em desgraça...». Foi mais ou menos isto. Bom senso, no minímo. Parabéns!


sinto-me Estupefacta

publicado por Estupefacta às 16:49 | link do post | comentar

3 comentários:
De daplanicie a 11 de Setembro de 2007 às 11:17
Acho impressionante a quantidade de concursos e programas que apela às pessoas para ligarem valendo-se da crise que o país atravsessa e das dificuldades das pessoas que mais necessitam. Para darem 500 € eu imagino quantos 500 não ganham eles com a quantidade de pessoas que ligam na esperança de terem sorte. Até aquele palhaço do fernando rocha agora também tem um programa desses, irritante ao máximo. Deus nos valha!!
Beijinhos


De Estupefacta a 11 de Setembro de 2007 às 17:27
Olá amiga
Nem queria acreditar no que estava a ver e a ouvir. Mas o que é certo é que as pessoas ligam para lá. O que é certo também é que se passam largos minutos sem que «entrem» chamadas em directo. Será um bloqueio?!
Um grande beijinho


De Rita a 11 de Setembro de 2007 às 19:38
olha nunka vi nenhum desse sprogramas, pk kuandso tneho insonias fiko basicamente na cama a pensar em algo, ás vezes sei lá o kê!

mas ja tinha ouvido k o da tvi era um fracasso principalmente pela hora, e k a liliana fartava-se de dizer p o pessoal ligar...olha nem sei p k metem isso a essa hora, pratikamnente ninguém ve, mais valia por filmes, pk sempre chama a tenção do pessoal


Comentar post

mais sobre mim
Dezembro 2015
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
22
23
24
26

27
28
29
30
31


posts recentes

A Pensar em si

Bendito serás

Feminino Singular

Todos devemos ajudar

Ainda há milagres

Podia

Acordo ortográfico

Gostei de ver e ouvir

Intimidade ou higiéne?

É bonito

Sem título

Agitação social

Desde que

Preciso

A Estupefacta sou eu

Não consigo preparar-me

Como uma mulher pode alte...

Excelente ideia e melhor ...

Genes cor de rosa

E assim se tapa o Sol

arquivos
tags

todas as tags

blogs SAPO
subscrever feeds