Sábado, 6 de Junho de 2009

Caro(a) Maria de Fátima Araújo,

Por favor ajude-nos a divulgar a Petição «Ajudem a ter o que temos direito- Uma cadeira para deficiente de 4 anos». A melhor maneira de o fazer é informar os seus amigos que ela existe.

Envie um email rápido aos seus amigos.

Abaixo existe um texto que pode copiar e colar na sua própria mensagem de email, para ajudar a divulgar a petição «Ajudem a ter o que temos direito- Uma cadeira para deficiente de 4 anos»:

 

 

Petição Ajudem a ter o que temos direito- Uma cadeira para deficiente de 4 anos

Para:Assembleia da Republica

Boa tarde


O meu nome é Maria Helena Barbara Grilo, sou mãe de um menino deficiente de 4 anos- João Pedro Grilo Garcia. Tem paralisia cerebral desde o nascimento. Sempre foi seguido no Hospital do barreiro, logo será este o hospital com obrigação de fornecer todo o material de ajudas técnicas e auxiliares de marcha que o meu filho venha a precisar.

Há três anos que travo uma batalha para fornecerem ao meu filho o que ele tem direito: uma cadeira de transporte e posicionamento, pois ele tem uma paralisia cerebral com cerca de 80 % de incapacidade.

Todos os anos a médica Isabel Melo do Hospital Nossa Senhora do Rosário prescreve a cadeira. Porque nós nunca deixamos de lutar para que o nosso filho venha a andar e tenha posições correctas. Não temos infelizmente 3500 € para dar pela cadeira.
Esta ano, após mandar uma carta para a administração do hospital de nossa senhora do rosario, com o conhecimento da ministra da saúde e do IPSS não recebo qualquer resposta formal, mas um novo telefonema da assistente social Dª Irene dizendo que novamente as verbas estavam esgotadas.

Trabalho honestamente. Cumpro todas as minhas funções para com a segurança social e finanças. Assim como o meu marido. Que se passa ?
Não desejo esta situação a ninguém.
Porque não cumpre o estado com as suas obrigações ?


O meu contacto é Helena Grilo - 96 833 83 17


Muito obrigado pela vossa atenção.


Helena Grilo



 

 

http://www.peticaopublica.com/?pi=P2009N85

 

 

 

Todos devemos ajudar 

 Eu já assinei http://www.peticaopublica.com/PeticaoListaSignatarios.aspx?page=5&pi=P2009N85

 

 



publicado por Estupefacta às 18:49 | link do post | comentar

16 comentários:
De Jorge Soares a 7 de Junho de 2009 às 11:47
Um enorme beijinho para ti


Jorge


De Caminhando... a 7 de Junho de 2009 às 21:49
Tens com muito carinho um miminho no meu blog!
Espero que gostes ;)
Beijinho


De lovenox a 12 de Junho de 2009 às 00:11
Já assinei e já agora porque não apareces? Tens msn? Manda para o mail, tenho saudades tuas. Beijocas


De lovenox a 12 de Junho de 2009 às 00:12
Embora não te conheça....lol ( Para que não haja mal-entendidos. )


De blogando-me1 a 14 de Junho de 2009 às 21:21
Image


De blogando-me1 a 19 de Junho de 2009 às 17:02
Image


De daplanicie a 21 de Junho de 2009 às 09:24
Sei que ando desaparecida mas a vida não tem estado fácil, amiga. Espero que o teu pai esteja melhor e que tudo esteja a correr bem contigo e com a Maria.
Beijinhos grandes com muita amizade


De blogando-me1 a 26 de Junho de 2009 às 19:07
Image


De Caminhando... a 1 de Julho de 2009 às 17:59
Amiga Estupefacta: Está tudo bem?
Estranho a tua ausencia...

Beijinhos


De redonda a 15 de Julho de 2009 às 23:04
Fui assinar também


De Genny a 21 de Julho de 2009 às 10:08
Olá amiga!
A tua ausência é sinal de férias?
Um grande abraço para as duas


Comentar post

mais sobre mim
Dezembro 2015
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
22
23
24
26

27
28
29
30
31


posts recentes

A Pensar em si

Bendito serás

Feminino Singular

Todos devemos ajudar

Ainda há milagres

Podia

Acordo ortográfico

Gostei de ver e ouvir

Intimidade ou higiéne?

É bonito

Sem título

Agitação social

Desde que

Preciso

A Estupefacta sou eu

Não consigo preparar-me

Como uma mulher pode alte...

Excelente ideia e melhor ...

Genes cor de rosa

E assim se tapa o Sol

arquivos
tags

todas as tags

blogs SAPO
subscrever feeds