Segunda-feira, 1 de Junho de 2009

 

 

 

Podia falar do tempo;

Podia falar do Dia da Criança;

Podia falar da minha filha;

Podia falar da minha escola;

Podia falar dos MONÓLOGOS DA VAGINA (que fui ver no Sábado);

Podia falar do excelente jantar com as amigas;

Podia falar da dieta que já apresenta alguns (poucos) resultados;

Podia falar do meu pai;

Podia falar do  meu irmão  mais velho (que é sempre o meu primeiro «leitor»);

Podia falar da paixão da minha Diana (que é uma delícia);

Podia falar do avião da Air France que continua desaparecido;

Podia, podia, podia, podia, podia........

 

 

 

Mas não me apetece!

 

 

 

 

 


sinto-me Sem vontade
tags: , , ,

publicado por Estupefacta às 20:13 | link do post | comentar

6 comentários:
De Marta a 1 de Junho de 2009 às 21:59
Podes ao menos informar as amigas se a peça vale a pena ver?

Beijinhos e que a vontade volte


De Caminhando... a 1 de Junho de 2009 às 22:13
Olá querida amiga!
Mas está tudo bem? Ou é mesmo somente falta de vontade? (esta altura para uma professora é dose mesmo...)
Beijoca e que tudo esteja bem contigo e com os teus!


De Visitante a 2 de Junho de 2009 às 08:44
Então se não te apetece, "tá calada e cala-te"!



Beijinhos à duas
Visitante


De Genny a 2 de Junho de 2009 às 10:27
Podia ler o post e sair sem deixar rasto........mas não me apetece!
Um abração para as duas!


De kiko_julho_2005 a 2 de Junho de 2009 às 10:28
Mas eu posso dizer que gostei de ver os monólogos (1ª versão) e posso dizer que estou com vontade de ouvir as tuas histórias... Beijinhos


De dolce_vita a 20 de Junho de 2009 às 00:10
Amiga,vamos lá,unir forças e reaprender a sermos nós...ás vezes ficamos assim
as férias estão próximas ,vai ajudar.
um grande beijo à Maria e um abração para ti.
RS


Comentar post

mais sobre mim
Dezembro 2015
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
22
23
24
26

27
28
29
30
31


posts recentes

A Pensar em si

Bendito serás

Feminino Singular

Todos devemos ajudar

Ainda há milagres

Podia

Acordo ortográfico

Gostei de ver e ouvir

Intimidade ou higiéne?

É bonito

Sem título

Agitação social

Desde que

Preciso

A Estupefacta sou eu

Não consigo preparar-me

Como uma mulher pode alte...

Excelente ideia e melhor ...

Genes cor de rosa

E assim se tapa o Sol

arquivos
tags

todas as tags

blogs SAPO
subscrever feeds