Terça-feira, 26 de Maio de 2009

 

 

 

 

 

 

 

De fato, este meu ato refere-se à não aceitação deste pato com vista a assassinar a Língua Portuguesa.

Por isso ... por não aceitar este pato ... também não vou aceitar ir a esse almoço para comer um arroz de pato ...
 
A esta ora está úmido lá fora ... por isso, de fato lá terei de vestir um fato ...

 

Concorda com o modo de escrever acima exemplificado?
Se não concordar, clique no link que se segue e assine:

 

http://www.ipetitions.com/petition/manifestolinguaportuguesa

 

 

 

 Tell a friend about this petition

 
 
 

 



publicado por Estupefacta às 08:05 | link do post | comentar

13 comentários:
De Visitante a 26 de Maio de 2009 às 09:14
Jah vi ke acurdaxte com os pehx de fóra...

Beijinho, Estupefacta

Visitante


De Genny a 26 de Maio de 2009 às 09:49
Não concordo! Já assinei!
Bjs


De Blue Sea a 26 de Maio de 2009 às 13:22
Não concordo de todo. Já disse isso a toda a gente que acho horroroso e que hei-de escrever como aprendi até morrer. Chamem-me o que quiserem... Gosto muito da Língua Portuguesa. Vou já assinar. Beijinhos


De Caminhando... a 26 de Maio de 2009 às 14:09
Olá!
É de facto, desculpa, de fato um assassinar da lingua portuguesa... porque teremos de falar como os brasileiros... cada pais tem o seu dialecto e a sua escrita própria... enfim...

Por não concUrdar, assinei a petição :)
Beijinhu para ti!


De Babs a 26 de Maio de 2009 às 20:41
É ridiculo! Espero nunca ter de escrever assim.


De João Rodrigues Ferreira a 27 de Maio de 2009 às 22:25
Infelizmente, como sou professor, vou ter de aprender essa coisa, para os alunos aprederem a nova escrita. Espero que não atinja muito os termos matemáticos.
Já agora uma coisa, não sei se estou maluquinho, mas acho que no ano passado publiquei um post parecidíssimo com este.
bjs


De dolce_vita a 27 de Maio de 2009 às 23:40
De fato não posso deixar de assinar a petição.
um beijinho e dois à Maria
RS


De acasaamarela a 28 de Maio de 2009 às 09:23
Já assinei a petição.
Nunca na vida vou consegui escrever assim, nunca!


De mudeidevida a 28 de Maio de 2009 às 11:13
Tu passavas a ser "Estou estupefata"

Jokas
Sandra


De blogando-me1 a 29 de Maio de 2009 às 15:57

Image

Recados.net - Confira mais figuras para Fim de Semana:
[red]***[/red]http://www.recados.net/orkut/21/1/Fim-de-Semana.html[red]***[/red]

</a>


Comentar post

mais sobre mim
Dezembro 2015
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
22
23
24
26

27
28
29
30
31


posts recentes

A Pensar em si

Bendito serás

Feminino Singular

Todos devemos ajudar

Ainda há milagres

Podia

Acordo ortográfico

Gostei de ver e ouvir

Intimidade ou higiéne?

É bonito

Sem título

Agitação social

Desde que

Preciso

A Estupefacta sou eu

Não consigo preparar-me

Como uma mulher pode alte...

Excelente ideia e melhor ...

Genes cor de rosa

E assim se tapa o Sol

arquivos
tags

todas as tags

blogs SAPO
subscrever feeds