Quinta-feira, 7 de Maio de 2009

 

  

Assim a modos que de fugida, porque as coisas parece que acontecem todas ao mesmo tempo.

O meu pai está estável, anda, mais uma vez, a fazer exames (já fez não sei quantas endoscopias e não sei quantas colonoscopias) e alta ainda não se vislumbra. Mudou novamente de médico (não me perguntem porquê) e continuam a não saber se ele perde sangue ou se a medula deixou de o fabricar. Estupefactos???? Também eu.

Entretanto, a Maria teve um pequeno problema, mas felizmente começa a melhorar. Anda em provas globalizantes e o trabalho (meu e dela) está a aumentar a olhos vistos.

Entretanto ainda, hoje a minha terra apareceu no jornais pelos piores motivos: tinha um pedófilo à solta. Um reincidente e o ESTADO, mais uma vez, falhou nestes processos e deixou-o à solta, em contacto com crianças como que à espera que voltasse a atacar. Estupefactos???? Também eu.

Não o conhecia, até porque não é «filho da terra», mas conheço a menina que foi vitima e.... nem sei o que dizer.

Mais entretantos, o ambiente lá na escola anda péssimo. A «ética» perdeu-se e agora é o salve-se quem puder. Não gosto e nem estou habituada a lidar com este tipo de situações e de gentinha.

 

Não me vou repetir em relação às amizades aqui criadas. SÃO REAIS! Obrigada a todos!

 

 

 

 

 

 

 


sinto-me Estupefacta

publicado por Estupefacta às 17:33 | link do post | comentar

12 comentários:
De Jorge Soares a 7 de Maio de 2009 às 22:12
Olá amiga

Espero que as coisas com o teu pai melhorem...

beijinho
Jorge


De Estupefacta a 11 de Maio de 2009 às 08:41
Olá Jorge
As coisas infelizmente não vão bem.
Beijinho


De kiko_julho_2005 a 8 de Maio de 2009 às 08:07
Primeiro as melhoras do pai, eu já fiz uma colonoscopia e sei o que ele deve estar a passar.
Segundo, que o problema da Maria passe rapidinho e boa sorte para as provas.
Depois, sou contra a justiça pelas próprias mãos, mas olha que se fosse filha minha... não sei não!!!
Beijinhos e um pouco de paciência para essa gentinha...


De Estupefacta a 11 de Maio de 2009 às 08:41
Há alturas .....
Beijinho grande amiga


De Visitante a 8 de Maio de 2009 às 13:19
Vamos ver se o teu pai melhora

Se fosse com um filho meu... não sei o que poderia acontecer a um tarado desses se caísse nas minhas mãos...

O meu único lamento seria que, ao por-lhe as mãos em cima e o deixar num estado menos saudável, estaria a "promovê-lo" a "cidadão" e a "despromover-me" a "meliante-que-atacou-um-pobre-doente-coitadinho"

Beijinhos às duas

Visitante


De Estupefacta a 11 de Maio de 2009 às 08:43
Eu também agiria assim ou ainda pior. Conheço a menina e deu-me cá uma revolta.
Beijinho


De Genny a 8 de Maio de 2009 às 15:38
Olá!
Cada vez mais nos surpreendemos com o comportamento humano!
As minhas sinceras melhoras para o teu pai e tudo de bom para a Maria.
Um grande abraço e bom fim de semana


De Estupefacta a 11 de Maio de 2009 às 08:43
Obrigada Genny por tudo: pela amizade, pela presença.


De artesã a 9 de Maio de 2009 às 12:15
Beijinhos e bom fim de semana


De Estupefacta a 11 de Maio de 2009 às 08:44
Obrigada amiga
Um grande beijinho do tamanho do Atlântico


De Caminhando... a 9 de Maio de 2009 às 22:04
Olá!
Realmente o ser humano consegue ser muitissimo cruel...
As melhoras para o teu pai e para a Maria e força para conseguires aguentar o presente ambiente na escola e conseguires lidar com a gentinha tal como referes!
Beijinho grande*


De Estupefacta a 11 de Maio de 2009 às 08:44
Esta fase não está a ser nada fácil.
Obrigada Joana
Um grande beijinho


Comentar post

mais sobre mim
Dezembro 2015
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
22
23
24
26

27
28
29
30
31


posts recentes

A Pensar em si

Bendito serás

Feminino Singular

Todos devemos ajudar

Ainda há milagres

Podia

Acordo ortográfico

Gostei de ver e ouvir

Intimidade ou higiéne?

É bonito

Sem título

Agitação social

Desde que

Preciso

A Estupefacta sou eu

Não consigo preparar-me

Como uma mulher pode alte...

Excelente ideia e melhor ...

Genes cor de rosa

E assim se tapa o Sol

arquivos
tags

todas as tags

blogs SAPO
subscrever feeds