Sexta-feira, 17 de Abril de 2009

 

 

(Retirada da net)

 

 

Não estou a falar de dons de adivinhação, de bruxarias, etc., etc.. Pelo menos, não estou a falar dessas 'aberrações' (desculpem-me o juízo de valor) que todos os dias nos entram pelos olhos (na televisão, nas revistas, nos jornais).

 

O que quero mesmo é saber se acreditam que as pessoas nascem com um dom, que as impulsiona a viverem com se tivessem (ou têm, não sei) uma missão. Não estou a falar de predestinação...

 

Sei que estou a ser muito complicada, mas não quero alargar-me muito no assunto, pelo menos para já.

 

 

 

 



publicado por Estupefacta às 17:41 | link do post | comentar

15 comentários:
De Júlia a 17 de Abril de 2009 às 22:06
Acredito que há pessoas que já nascem com determinadas capacidades. É uma questão de serem trabalhadas.
Desde que não se seja radical, ter a sensação de que se nasceu para uma missão, pode até ser bom.
Digo eu...

Há muito que não passava por aqui. Obrigações... já tinha saudades. Bjs.


De Estupefacta a 21 de Abril de 2009 às 15:40
Eu também tenho saudades tuas :)
As capacidades ou dons têm de facto, de ser trabalhadas. Eu acredito (sem fundamentalismos) que todos temos uma capacidade mais apurada que devemos trabalhar. Bem, estou a ser muito confusa.
Beijinho grande Julinha


De Migas a 17 de Abril de 2009 às 23:30
Acredito que as pessoas nascem com capacidades diferentes. Acredito que há aquelas que têm a sorte de as descobrir e de as poder desenvolver. Acredito que no fim deste processo nasce em muitas delas a necessidade de pôr os seus dons ao serviço dos outros.
E acredito também que todos temos uma missão: tentar ser feliz.

Vai na volta até não tem nada a ver...

Beijinhos e bom fim de semana!


De Estupefacta a 21 de Abril de 2009 às 15:41
Tem tudo a ver querida.
Vou ver se me inspiro para fazer um post sobre isto.
Beijinhos grandes e muitos


De Jorge Soares a 18 de Abril de 2009 às 00:09
Olá

Acredito que a vida nos vai levando aos caminhos, acredito que aquilo que vamos vivendo nos vai levando a sermos melhores.... por vezes seguimos os caminhos certos... só isso.

Beijinho e bom fim de semana

Jorge


De Estupefacta a 21 de Abril de 2009 às 15:42
E já é muito.
Vou tentar fazer um post para ver se me consigo explicar, mas confesso que as minhas ideias ainda estão muito confusas.
Beijinho


De acasaamarela a 18 de Abril de 2009 às 10:10
Eu acredito.


De Estupefacta a 21 de Abril de 2009 às 15:45
Pois, eu também.
Vou ver se me inspiro.
Beijinho


De Marta a 18 de Abril de 2009 às 12:06
O amiga,
Embora te tenhas explicado "sem explicar" a minha resposta é sim acredito.

Beijinhos


De Estupefacta a 21 de Abril de 2009 às 15:46
Pois minha querida, eu também acredito. Mas por agora não me consigo explicar. Vou ter de aguardar inspiração.
Beijinho grande


De lovenox a 18 de Abril de 2009 às 21:53
Acredito que nascemos com um rumo que nos é definido por algo superior a nós, quando olho para a minha vida de altos e baixos, penso sempre que algo que não sei explicar predestinou que seria assim.


De Estupefacta a 21 de Abril de 2009 às 15:48
E isso mesmo que eu acredito. Acho que tudo o que nos acontece não é por acaso. Aliás, não acredito em coincidências. Hei-de escrever sobre isto.
Obrigada por todo o teu apoio e esclarecimento. Já começámos a tomar as diligências e procedimentos necessários.
Beijinho grande e tudo de bom para ti


De lovenox a 21 de Abril de 2009 às 21:19
Funciona mais ou menos como te expliquei?


De Caminhando... a 20 de Abril de 2009 às 22:42
Acredito que existem pessoas que estão pre-destinadas a ser ou fazer algo especifico.
Até te posso dar um exemplo: desde sempre que sei o que mais desejo ser e não tenho absolutas duvidas disso.
Não sou religiosa, nem acredito em bruxarias e afins, mas penso que todos nós temos uma determinada "função" (penso que me entendes).
Bj


De Estupefacta a 21 de Abril de 2009 às 15:49
Entendo muito bem. Estou nessa linha de pensamento.
Beijinho Joana


Comentar post

mais sobre mim
Dezembro 2015
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
22
23
24
26

27
28
29
30
31


posts recentes

A Pensar em si

Bendito serás

Feminino Singular

Todos devemos ajudar

Ainda há milagres

Podia

Acordo ortográfico

Gostei de ver e ouvir

Intimidade ou higiéne?

É bonito

Sem título

Agitação social

Desde que

Preciso

A Estupefacta sou eu

Não consigo preparar-me

Como uma mulher pode alte...

Excelente ideia e melhor ...

Genes cor de rosa

E assim se tapa o Sol

arquivos
tags

todas as tags

blogs SAPO
subscrever feeds