
(Retirada da net)
Não estou a falar de dons de adivinhação, de bruxarias, etc., etc.. Pelo menos, não estou a falar dessas 'aberrações' (desculpem-me o juízo de valor) que todos os dias nos entram pelos olhos (na televisão, nas revistas, nos jornais).
O que quero mesmo é saber se acreditam que as pessoas nascem com um dom, que as impulsiona a viverem com se tivessem (ou têm, não sei) uma missão. Não estou a falar de predestinação...
Sei que estou a ser muito complicada, mas não quero alargar-me muito no assunto, pelo menos para já.
De
Júlia a 17 de Abril de 2009 às 22:06
Acredito que há pessoas que já nascem com determinadas capacidades. É uma questão de serem trabalhadas.
Desde que não se seja radical, ter a sensação de que se nasceu para uma missão, pode até ser bom.
Digo eu...
Há muito que não passava por aqui. Obrigações... já tinha saudades. Bjs.
Eu também tenho saudades tuas :)
As capacidades ou dons têm de facto, de ser trabalhadas. Eu acredito (sem fundamentalismos) que todos temos uma capacidade mais apurada que devemos trabalhar. Bem, estou a ser muito confusa.
Beijinho grande Julinha
De
Migas a 17 de Abril de 2009 às 23:30
Acredito que as pessoas nascem com capacidades diferentes. Acredito que há aquelas que têm a sorte de as descobrir e de as poder desenvolver. Acredito que no fim deste processo nasce em muitas delas a necessidade de pôr os seus dons ao serviço dos outros.
E acredito também que todos temos uma missão: tentar ser feliz.
Vai na volta até não tem nada a ver...
Beijinhos e bom fim de semana!
Tem tudo a ver querida.
Vou ver se me inspiro para fazer um post sobre isto.
Beijinhos grandes e muitos
Olá
Acredito que a vida nos vai levando aos caminhos, acredito que aquilo que vamos vivendo nos vai levando a sermos melhores.... por vezes seguimos os caminhos certos... só isso.
Beijinho e bom fim de semana

Jorge
E já é muito.
Vou tentar fazer um post para ver se me consigo explicar, mas confesso que as minhas ideias ainda estão muito confusas.
Beijinho
De acasaamarela a 18 de Abril de 2009 às 10:10
Eu acredito.
Pois, eu também.
Vou ver se me inspiro.
Beijinho
De
Marta a 18 de Abril de 2009 às 12:06
O amiga,
Embora te tenhas explicado "sem explicar" a minha resposta é sim acredito.
Beijinhos
Pois minha querida, eu também acredito. Mas por agora não me consigo explicar. Vou ter de aguardar inspiração.
Beijinho grande
De lovenox a 18 de Abril de 2009 às 21:53
Acredito que nascemos com um rumo que nos é definido por algo superior a nós, quando olho para a minha vida de altos e baixos, penso sempre que algo que não sei explicar predestinou que seria assim.
E isso mesmo que eu acredito. Acho que tudo o que nos acontece não é por acaso. Aliás, não acredito em coincidências. Hei-de escrever sobre isto.
Obrigada por todo o teu apoio e esclarecimento. Já começámos a tomar as diligências e procedimentos necessários.
Beijinho grande e tudo de bom para ti
De lovenox a 21 de Abril de 2009 às 21:19
Funciona mais ou menos como te expliquei?
Acredito que existem pessoas que estão pre-destinadas a ser ou fazer algo especifico.
Até te posso dar um exemplo: desde sempre que sei o que mais desejo ser e não tenho absolutas duvidas disso.
Não sou religiosa, nem acredito em bruxarias e afins, mas penso que todos nós temos uma determinada "função" (penso que me entendes).
Bj
Entendo muito bem. Estou nessa linha de pensamento.
Beijinho Joana
Comentar post