
(Retirada da Net)
Falo com a minha mãe diariamente. Quando não estou com ela, falamos ao telefone vezes sem conta. A minha mãe é a minha grande confidente e eu a dela.
Ontem, numa das conversas, acabei por deixar cair uma lamentação em relação às dores que ando a sentir nas costas. A sua resposta não se fez esperar:
CUIDA-TE FILHA, TU MERECES!
E é bem verdade. Acabamos sempre por dar atenção aos filhos: se eles dão um «ai» lá vamos nós correr para o médico, fazer este e mais aquele exame, MAS ESQUECEMO-NOS DE NÓS.
OBRIGADA MÃE!
De
artesã a 18 de Abril de 2009 às 21:50
Feliz de ti que ainda tens mãe! A minha já não está no mundo , vela por mim no céu. Segue o seu conselho, cuida-te, beijo
Acredita amiga, quem tem uma mãe tem tudo. Eu não imagino a minha vida sem ela. Às vezes penso que é muito chatinha, mas está sempre aqui para me ajudar.
Lembro-me de quando perdeste a tua.... momentos que não esqueço. Força!
Então miúda, já vi que o teu filhote está a recuperar. Logo ligo-te.
Eu é que tenho de te agradecer. Tens sido muito importante para mim.
Beijinho grande
Olá
As mães tem sempre razão.. vê lá se a ouves.
Boa semana

Jorge
Olá :)))
Já a ouvi e já ando a fazer alguns exames de rotina. Cometemos alguns estragos quando somos mais novos, depois, aos 40, começam a aparecer os resultados.
Obrigada Jorge
Beijinhos
De
guguinha a 20 de Abril de 2009 às 00:31
Palavras sábias as da mamã. Tens de ver se é de maus posicionamentos ou de outra coisa qualquer. Sem ires ao médico, nunca vais saber . Beijinho grande, Guguinha
As mães são assim e eu tenho muita sorte com a minha mãe. Já fui ao médico. Agora é fazer os exames de rotina. O problema é renal. Vou fazer a ecografia para a semana. Mas, se Deus quiser, não há-de ser nada de preocupante.
Obrigada Guguinha .
Beijinho
E estás à espera de quê para te tratares... olha que eu sei bem o que são dores nas costas e não desejo ao meu pior inimigo. Beijinhos e as melhoras
Então já sabes como é. O problema é renal. Vou fazer a ecografia para a semana. Ando a fazer exames de rotina (análises, rx , etc ). Não vai ser nada de preocupante, mas as dores são muitas (ao ponto de um dia destes nem conseguir andar)
Beijinho grande amiga e obrigada pela tua sempre companhia
Mimo maternal é outra coisa ;)
As tuas melhoras!!
Bjos
Pois é... e eu sou ainda muito mimada (apesar dos 40 anos).
Obrigada Joana. És espectacular .
Beijinho grande
Comentar post